décimo sétimo..

13/12/2025

sempre tive medo de não viver

pelas minhas expectativas altas.

mas agora tenho medo

de viver me contentando

com pouco demais.

Share
© 2024. Por ofcmarybell. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora